sei lá…

tem coisas que fogem ao meu entendimento… sou um defensor do sexo feminino até os dentes… todas as mulheres que passaram por minha vida, foram importantes e tenho um carinho imenso por todas elas, e aprendi muito com elas…

saiu uma matéria num jornal daqui de bh, dizendo de um pai que manteve sua filha em cárcere privado não sei quanto tempo e não sei quanto filhos teve com ela (ótima referência essa), enfim, é irrelevante aqui os pormenores…

como todo dia gosto de tomar café numa padaria aqui perto de casa (isso quando não saio atrasado para a faculdade), afinal posso aproveitar e conversar com o pessoal, e tinha lá um senhor com este jornal embaixo do braço e comentou de uma matéria de capa que não me recordo… na sequência, fiz o seguinte comentário – “problema não é esse, pior é essa matéria!” e apontei para a mesma no jornal… para encurtar… o senhor termina seu comentário dizendo que o problema não era só o homem…

aí depois do primeiro impacto do comentário… a gente fica meio bobo… pensei… pô, como é que é?? um pai, abusa da filha, faz filhos nela, e aí ela tem também responsabilidade??? como assim??? dá pra explicar isso melhor?? mesmo que na possibilidade que realmente houvesse por parte da filha consentimento, ou talvez desejo… jamais seria legítimo que um pai, ou alguém que se pressuponha um, se desse o direito de fazer isso…

enfim… coisas da vida, que não entendo, e sinceramente não quero entender… acredito que uma pessoa deve ter problemas para agir dessa maneira, independente qual… mas creio que mesmo não tendo o direito de julgar um ato desse tipo, é um ato que não tem justificativa, talvez explicação médica, psicológica ou de vida passada, mas não justificativa, isso nunca… então não dá pra dizer “o homem não é o único responsável!” pô… é diferente da vizinha boazuda dar em cima de você, e você casado dar uma pulada de cerca, ou ela casada, tanto faz… o que também não concordo, mas cada um pensa como quer… porém é diferente.. aliás muito diferente…

Anúncios

3 respostas em “sei lá…

  1. Oláaa! Vi q vc estava seguindo meu blog e decidi dar uma olhadinha no seu. Adorei os posts são realmente ótimos! Salvei aqui e continuarei te acompanhando. Abraço!

  2. Oláaa! Vi q vc segue meu blog, resolvi dar uma olhadinha no seu. São muito bons seus posts! Salvei aqui e continuarei acompanhando. Um forte abraço e tudo de bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s