dia dos namorados

que porre, ou melhor que ressaca, é um dia dos namorados sozinho… mas ao mesmo tempo tenho cá minhas dúvidas se realmente é tão ruim assim… estava hoje pela manhã ouvindo um pod cast em que o pessoal mandava lá um email, solicitando que o locutor desse um recado, uns pedindo desculpas, outros pedindo para que largassem do pé… uma série de circunstâncias estranhas… um caso de um rapaz que pedia que a mulher dele o desculpasse pois depois do ménage a trois que ele participou com ela, ele se encantou com a amiga que participou, largou da mulher, foi atrás da amiga, e depois a amiga deu um pé na bunda dele, ele voltou com a ex, e a ex, que agora é a atual, não o perdoava pois ele havia largado dela por outra que havia participado do ménage, mas havia voltado com ele, e ele pedia desculpas publicamente…

bom, vamos por partes nessa história… pra começar ele acabou de perder uma peça raríssima que é a esposa, afinal ele disse que em x tempo seria o aniversário da filha de dois anos deles, perceba, uma esposa que aceita participar de um ménage, ou deve amar muito ele, ou deve ser doida, ou adorar uma boa sacanagem… aceitá-lo depois dele levar um pé na bunda da outra… que ela conhece, sabe como faz e o que faz… enfim detalhes irrelevantes aqui… aí o cara quer fazer uma desculpa pública?? assim “amor desculpe por ter ficado com a amiga com quem nós fizemos ménage!” bom, eu jamais gostaria que soubessem que minha esposa aceita um ménage… já imaginou a quantidade de gente, tanto homens quanto mulheres, que iriam querer conferir? penso que tenha sido uma estratégia péssima… é dizer pro lobo aonde tem uma ovelhinha sequiosa por um lobo mal… e quanto mais malvado for, melhor!! e nisso entram as lobas também… será que no ménage ela não achou mais interessante a amiga do que o marido? abriu-se um novo nicho de mercado… e consumidores em potencial irão aparecer… o cara deveria ter ficado quieto, sossegado o facho e curtir a esposa tarada e boba ao mesmo tempo (o melhor de dois mundos), na santa paz do lar… e uns pulinhos num clube de swing de vez em quando…

outro caso que ouvi foi de um engenheiro naval que largou a namorada em uma praia e foi embora, e agora reclamava que ela não falava mais com ele… afinal, porque será que ela não falava mais com ele?? fiquei pensando… que tipo de homem, larga a mulher numa praia e vai embora, assim como se não fosse nada, ela deveria ter arranjado uns amigos e dado o maior cacete nele… ou pelo menos ver ele tingir as calças de marrom…

há outros casos também, e fiquei pensando, como deve estar difícil para uma mulher encontrar alguém que valha à pena, porque sinceramente, tem homem que só é homem na identidade… largar a namorada na praia? escancarar que a mulher topa ménage? ela aceitar chifre ou dividir o companheiro? fico pensando, será que todo esse preço é apenas para não se sentir sozinha? se é que se considera isso um preço, enfim, me leva a pensar que deveria lançar uma campanha pela valorização da mulher já!!

já que falava de valorização da mulher, veja só, Nelson Rodrigues afirmava, (na década de 1950 – salvo engano) que mulher precisa é ser interessante, e mulher bonita a gente encontra aos montes afinal estamos no Brasil!! mas o que faz uma ser interessante e outra não? isso vai de cada um, alguns itens que considero interessante: discreta, inteligente, que tenha ideias próprias, e saiba se valorizar, e há que se fazer um aparte aqui, esse se valorizar não tem nada a ver com o se parecer um pedaço de carne a ser disputado pela matilha… o restante uma academia, maquiagem, plástica, roupas com caimento, leitura, resolvem ou amenizam, mas aqueles itens anteriores, são fundamentais… e não precisa explicar o porque… e isso são coisas acessíveis a qualquer uma… não é necessário nascer interessante para ser interessante, pode tornar-se interessante… e isso é algo extremamente democrático… será que isso é algo difícil de se encontrar?? assim como está difícil para uma mulher, para nós também está… qualquer uma tem aos montes… mas alguém para além de um passa tempo está difícil…

feliz dia dos namorados para você que tem alguém, cuide muito bem dele ou dela!! deixe de pegar no pé por bobagem, se for para brigar, que seja por motivos realmente sérios…

Anúncios

2 respostas em “dia dos namorados

  1. Tenho lido seus posts… nossa, bacanas demais… e cheio de pirações tbm, mais muito legais.
    Interessante seu modo diferente de encarar as situações…
    Fazer maior piada com um dia dos namorados solitário… ri até! rs

  2. huahuahuaha obrigado!!!
    de fato as pirações fazem parte… não me lembro o link do podcast que eu ouvi… mas imagina a situação… ali amuado no canto cheio de pena de mim mesmo, pensando.. puxa tô sozinho, ô vida cruel… e de repente começo a ouvir esses causos? meu dia solitário dos namorados mudou naquele instante!! de fato há coisas piores que estar sozinho.. aliás… muito piores!!
    abraço!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s