ufa!! ainda bem!!

cada vez que a vida me dá um tapa na rosto, visto que as coisas não são como gostaria que fosse, paro e me pergunto o que é que a mesma quer me mostrar, ou principalmente quer desviar do meu caminho, ou quem sabe ensinar… e corro logo colocar em prática… as vezes as pessoas interpretam bondade como burrice, ou pelo fato do fino trato com que lido com as pessoas ao meu redor, visto que todas merecem educação e gentileza da minha parte num primeiro momento, sem escarnecer, ou zombar pois isso apenas denota uma mediocridade minha e uma séria falta de conteúdo e argumentação… se consideram no direito de entrar tratorando em minha vida, lembrando apenas que o espaço geográfico da mesma está muito bem delimitado… lamento só quem não percebe isso, pois perde um amigo leal ou, se mulher em questão, um companheiro dedicado… que afinal, são coisas que tem em qualquer esquina… mas o que na realidade eu penso é, ufa!! ainda bem que a vida me livrou de mais uma encrenca…

Deixe um comentário

