anotações VII

quando alguém chega e dá em cima da mulher que tá comigo, primeiro, ela é bonita, e já diz aquele ditado, “de cavalo manco e de mulher feia, quem vai atrás é só o dono”… segundo, eu não vou ficar posando de macho ofendido, afinal os chineses já inventaram a pólvora e sabe-se lá o psicopata ou bandido que possa estar ali, um pouco de cuidado sempre é bom… e terceiro, que na minha opinião é o mais importante, eu não estou preocupado com a atitude dele, mas sim com a dela… é a escolha dela que no final das contas me importa… que outro jeito eu teria de saber se ela é digna de confiança se não for testada? qualquer coisa fora isso, é insegurança minha e só atrapalha… e seguindo essa linha de raciocínio, apenas mudando de lado, as vezes tem aquelas que chegam e ficam falando do namorado, aí fica a pergunta: a quem é que ela tenta convencer de que tem um? eu? ou a ela mesma? por isso acredito em relações que são construídas na confiança e amizade, porque as que partem da pura e simples pegação ou como se diz, química, dá nessas dores de cabeça… e gera uma insatisfação e desconfiança crônicas… fora o ciúmes doentio… aí o que era pra ser bom e curtição, vira cobrança e briga constante…

Deixe um comentário

