esmola

vendo um post deixado por uma conhecida, me levou a pensar a respeito das esmolas de sentimentos que as vezes nos acostumamos a receber e nem percebemos, e o que vou escrever não sei se é o caso dela, mas sei que já foi o meu… aceitamos dividir as pessoas com outras, e achamos normal fazer triângulos, quadrados ou qualquer polígono que a imaginação permitir… talvez por medo da solidão ou sei lá… eu sei que eu prefiro estar sozinho a ter que dividir com outro minha mulher, e quando isso acontece é sem meu conhecimento, e ao descobrir, esqueça, game over… e detalhe, não ressuscita… uma trepada com outro, não é um simples “escorregão”, se escolhe isso, se pensa nisso, e se resolve quebrar a confiança… então se escolheu outro, fica com outro, é simples… mas tem gente que insiste em querer aceitar… afinal estamos tão acostumados à migalhas, esmolas, ou qualquer coisinha… tipo um bom dia com um sorriso e pronto… ou pior, hoje nem mais isso… um scrap bonitinho já é suficiente… eu quero além disso, eu quero mais, e com certeza muito mais… afinal, se ela me tem por inteiro e dedicado, porque vou aceitar uma fração? que coisa mais idiota… e claro, também não dá pra ser o outro… respeito quem acha isso legal, apenas lembrando… nem todos são psicopatas, mas todos estão sujeitos a surtos psicóticos… quer correr o risco? fique a vontade só que escolha outro, eu tô fora… sou alérgico a chumbo… e de fato, existe hoje alguma mulher que valha realmente esse empenho? como um caso que ouvi já a algum tempo… três famílias destruídas… uma sem o filho, outra com um filho homicida, e outra com a filha que se achava a gostosa… que ótimo…

Deixe um comentário

