dedo podre

descobri que de fato tenho o dedo podre para escolhas amorosas… olho me encanto… e depois descubro que não presta… a poucos dias tive a constatação de que isso funciona assim para mim… não poderia aqui entrar em detalhes visto que o espaço é publico, e envolveria falar de alguém… foi certamente uma experiência estranha, descobrir que aquela pessoa que por algum tempo fez parte dos meus sonhos, não vale lá muita essas coisas… dá uma tristeza por um lado… mas por outro, dá uma alegria tão grande saber do que escapei… mas me surge um aspecto preocupante.. há uma lei de afinidade, portanto, se o que me atrai e me chama a atenção são mulheres que não valem lá tanta coisa, então significa que também não valho lá tudo isso… preciso rever conceitos, e posicionamentos… há algo que precisa ser trabalhado e mudado, e é em mim….

4 respostas em “dedo podre

    • é.. dizer o que né? acho que o pablo conejo é que tá certo… sobre casamentos, não me lembro ao certo o termo que ele usou, numa entrevista acho que na playboy, trigamia paralela (se estiver certo o termo) em que cada um dos parceiros deveria se casar com três… enfim… ou como diria algum hippie… todo mundo com todo mundo e os filhos serem da comunidade… já imaginou que beleza? não exisitiria sentimento de posse, nem crises de ciúmes e muito menos crimes passionais… aí so faltaria um Estado supra nacional, sem hierarquia, desmonetizado, em que o salário seria contabilizado pelo trabalho em favor do coletivo… os índices de roubo despencariam… e o avanço científico seria compartilhado e acessível a todos… e a religião seria algo do passado… afinal, a culpa deixaria de existir…. ok, ok… não fumei nada, nem da boa nem estragada!!! uhauhahuahuhauua

      • Amigo, será que isso não acontece por vc idealizar d+?
        A mulher perfeita não existe… E casais que viveram felizes para sempre só existe em contos de fadas…

        Somos seres imperfeitos, alguns em processo de evolução e outros estagnados, é verdade… Mas será que nessa sede de encontrar alguem, vc está pouco seletivo? Ou então priorizando adjetivos fúteis ou de menor importância?

        Apenas não generalize tá? Mulheres “sacanas” existem as pencas, e por que? Culpa dos homens que valorizam esse tipo de mulher… É a lei da oferta e demanda….

        Não desista de sua busca, apenas priorize as qualidades realmente importantes… Companheirismo, lealdade, compromentimento, afeto, etc… Acredite, mulheres leais e companheiras realmente existem, basta saber onde encontra-las e ter “olhos de ver”…
        Pense nisso…

      • pode ser… todos idealizam… uns mais outros menos… a medida que o tempo vai passando o nível de exigência vai diminuindo… eu por exemplo, neste momento tenho um senão com mulheres que tem algum tipo de compromisso com outro, e com isso fica descartado qualquer possiblidade de envolvimento, pois quebra a confiança… e como não curto tatuagens e sei que eu não ficaria muito tempo com alguém que tem, penso que isso seria utilizar da pessoa apenas para a satisafação de uma necessidade minha, e considero que me envolver nessa circunstância, seria uma tremenda sacanagem da minha parte para com ela… então não deixo seguir em frente…

Deixe um comentário

