insatisfação

já mais tranquilo… afinal, levei as minhas expectativas lá para as alturas… é certo que teria gasto passagens e mais passagens, mas teria ido onde quer que fosse necessário… e seria a segunda vez a cometer esse mesmo erro… e como escutei que não se erra duas vezes, pois a segunda vez é uma escolha, e não um “ops, aconteceu!!” que fiquei a meditar… mas que eu teria ido atrás daquela voz rouquinha, tão bem emoldurada por aquele sorriso… ah! sem dúvidas!! mas como Deus é “o” cara… e sabe que eu sou “o” idiota… que Ele se adianta a minha sandice… mas fica aquela coisa esquisita… como se fosse um aniversário em que o aniversariante não come o bolo… ou como aquele piá que sai na certeza que vai voltar com uma bicicleta pra casa, e o pai diz que não pode porque tá cara… isso dá uma insatisfação… mas que eu queria ela pra mim… ah! isso eu queria…

Deixe um comentário

