paciência

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém…
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim…
E ter paciência para que a vida faça o resto…”
(William Shakespeare)

quem disse que ter paciência é algo fácil? quem disse que a gente escolhe certo? e quem disse que a gente escolhe? eu sei que eu sinto uma força irresistível que me faz querer estar com a pessoa… isso é escolha? isso passou pelo crivo da minha razão? as decisões do coração não são racionais… parece um trator que vem arrancando tudo pelo caminho… e o que se não sai desse jeito, sai na dinamite…

Deixe um comentário

