estrada

amanhã estrada, e correndo bem, Curitiba ao iniciar da noite… é uma das coisas que mais gosto de fazer… melhor seria se fosse sobre duas rodas, com aquela garupa… mas na falta das duas coisas, vai ser de carro mesmo e eu mais eu mesmo… mas de fato, queria mesmo era esticar um pouquinho mais adiante… assim uns 312km segundo o google, detesto quando não consigo tirar alguém da cabeça… é uma coisa irracional que pega a gente sem querer, e é ruim de contornar… um dia vendo uma entrevista com um diretor espanhol, que não me lembro o nome, afirmava que o amor é subversivo… e é mesmo… porem mudaria amor para desejo… afinal, amor nos acalma, e a paixão, ou o desejo, nos tira a tranquilidade, e nos coloca numa situação de insatisfação… mas que bom seria amar de novo… já não sei a muito tempo o que é ter alguém para quem ligar, ou para quem voltar… enfim, também não posso reclamar de nada… tenho escapado de cada uma… mas sei que a hora que aparecer, apareceu… onde quer que esteja escondida… eu a encontro… agora terminar de ajeitar o ap, que eu não gosto ao retornar, encontrar muito bagunçado… desvantagens de se morar sozinho… as coisas estarão exatamente onde foram deixadas… e não dá pra reclamar de ninguém…

Deixe um comentário

