trinta e sete

aproveitando os últimos instantes dos meus 36 para escrever… talvez fazer um apanhado, ou apenas um pequeno balancete deste último ano…

talvez esse tenha sido um dos anos mais cheio de altos e baixos que tive, coloquei de vez os pés e as mãos nas relações internacionais e tirei as últimas dúvidas com  relação a essa escolha que aconteceu por acaso em minha vida…

dois eventos foram muito marcantes, o Eneri, e o encontro da ABRI, com os quais consegui perceber o alcance e a profundidade do que quero me envolver, e o quanto se pode conseguir com isso… tenho certeza que o sacrifício que se impôs a minha família, não será perdido… agora preparar-me para o concurso, e para a carreira de fato…

continuo eu mais eu mesmo, ainda aquela ideia de encontrar uma companheira permanece, mas como alguém que acredita em várias reencarnações, vou plantando para o futuro nessa ou na outra, o que quero para mim… estou aprendendo a não ter pressa… mas saber que se Deus retira do meu caminho pessoas, é porque estas não somarão nada de importante, nem para elas, nem para mim… e nada mais justo do que deixar livre para que vivam como assim desejarem…. e que sensação boa é essa a de experimentar a liberdade e compartilhá-la, é algo único… afinal não dá para ser a roda quadrada para a carroça dos outros, mas também não dá para deixar ninguém ser para a minha… e nisso, Deus tem sido um cara legal comigo…

novo ciclo começando, mais cabelos caindo, e sensatez que é bom, nada… enquanto o brilho continuar nos meus olhos, a vida segue pulsante em mim… irei errar inúmeras vezes… irei me apaixonar outras tantas… seja por ideias, projetos, mulheres, ou tudo junto (é o ideal)… e todo bom leonino nascido no dia 27, estar apaixonado é tão importante quanto respirar… ah! e o espaço da musa está vago… leão ama de forma ardente, sincera e leal principalmente… não é para qualquer uma… afinal, nenhum leão é qualquer um…

3 respostas em “trinta e sete

  1. Nossa espaço vago… amor ardente …realmente não é pra qualquer um… mas como boa geminiana…. Adorei!

Deixe um comentário

