tatuagem

eu realmente não gostaria de escrever sobre o dia dos namorados… e de fato não vou escrever sobre isso… mas cada vez mais chego a conclusão que sou chato pacas… e que é um fato que ficarei sozinho… eu simplesmente não curto tatuagens… acho lindo nos outros e na mulher dos outros… se você quiser dizer que é machismo, moralismo, ou qualquer outro ismo que quiser inventar… fique a vontade… eu apenas não gosto… da mesma forma como tem gente que gosta… lógico que isso não é um impeditivo para qualquer coisa, eu não ficaria puto se minha filho(a) se casasse com alguém coberto de tatuagem ou se meu filho(a) tivesse trinta no corpo… essa seria a vontade deles, e assim eu respeitaria… mas não conseguiria ficar muito tempo com uma mulher com tatuagens visto que isso me incomoda, e como jamais pediria que ela apagasse pois isso seria violentar a vontade dela, e queira ou não virou um modismo que está difícil encontrar uma que não tenha,  ou seja, não precisa fazer muitos cálculos para saber no que é que vai dar…

Deixe um comentário

