para rir um pouco

fase 1: encantamento… explicando melhor… é quando a gente fica de quatro e acha que encontrou a sua musa, ou a sua Afrodite… é homem também tem disso sim!! não olhamos apenas as partes… ainda mais se ela estiver usando um perfume daqueles que nos tenta até o fundo da alma!! pronto… você acabou de ferrar… as músicas começaram a fazer sentido… e sua memória a trás constantemente…

fase 2: aproximação… você pensa que ali talvez tenha alguém que valha a pena… e pronto… você acabou de elevar ao cubo o “se ferrou” ela passou a ser seu objeto de desejo (no bom sentido é claro) é como aquela criança que vê uma bicicleta nova na vitrine, ou aquele vira lata olhando o assador de carne, não importa… acabou de ocorrer uma alteração na ordem de importância dos seus objetivos…

fase 3: desencantamento… você começa levar um monte de porrada e coice do seu objeto de desejo… e não sabe bem ao certo quando e onde é que houve a abdução daquele ser que tomava horas do seu dia, por aquele ser que você tem vontade de afogar no riacho mais próximo…

fase 4: afastamento… depois do desencanto…. como homicídio é um crime previsto em lei e dá trinta anos de cadeia pelo ordenamento brasileiro, e mesmo com progressão de pena, bom comportamento e etc… e chutando, digamos que sejam dez… você não está a fim de encarar esse fumo… então você some…

fase 5: a mais interessante.. fulano, que aconteceu que você sumiu? ai fico pensando… será que é necessário realmente responder? ou será que tenho acertado em cheio no que não presta? talvez fique aquela dica, não se atrai abelhas com vinagre… e uma hora o coice enche…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s