deprê

esses dias me dei conta que não tenho mais crises de pânico desde o fim do ano passado, e que faz dois ou três meses que a ideia de suicídio não me vem mais a mente… situação esta que foi o que me levou a começar a escrever coisas aqui, isso em 2010… depois desse tempo todo finalmente posso dizer, depois da crise aguda no final do ano passado, agora as ideias começam a fluir novamente e o estado de apatia começa finalmente a ceder… e das profundas reflexões que tive nesse meio tempo, uma me chamou a atenção, é que posso dizer que minha geração foi bem adestrada a esconder o que sente, seus medos, seus problemas… nem família, nem amigos perceberam a situação, principalmente nos últimos dois anos… e não foi porque eles fossem desligados, é porque se esconde muito bem… fomos ensinados assim… aos poucos que contei qualquer coisa superficialmente, ou consideraram  coisa sem valor, ou frescura me deixando sentindo culpa por estar assim… enfim… passou…

Deixe um comentário

