medo

eu a encontrei e desde a primeira vez que a vi, sabia que alguém muito importante para mim, estava ali… sei que me entreguei sem reservas, sem me preocupar com o dia de amanhã, sem o certo ou o errado… apenas estava ali, eu e ela… sei que o que mais deixou marcado foi ela se aninhando em meus braços, como se meu braço fosse sua coberta… tentei ficar acordado o maior tempo possível, pois finalmente havia entendido o que significava querer que o tempo parasse… mas ele não para… e por fim, nas escolhas que cada um toma, lamento que o medo tenha feito um estrago tão grande em cada um nós antes de nos encontrarmos, mas sei que um pouquinho meu vai com ela e um pouquinho dela fica comigo mas confesso que cada despedida dói fundo e essa, dói demais…

Deixe um comentário

