estou aqui

Por aquelas curiosidades da vida, algumas coisas acontecem sem que tenhamos condições de fazer qualquer tipo de previsão. Ela dormia em cima do meu braço, tudo dentro do esperado e desejado. Enquanto ela ali largada ao meu lado, outra companhia estava presente sem qualquer pudor, a insônia. A mente martela inúmeras questões, dilemas, angústias, más lembranças e expectativas madrugada adentro enquanto ela se mexia, puxava a coberta e resmungava qualquer coisa. Então, dada hora há a necessidade de me levantar, retiro cuidadosamente meu braço para que não desperte e, vou aos poucos me afastando. Então num impulso, ela se vira e me puxa!! Imediatamente encosto de novo e digo, “estou aqui”… Isso posto, imagina a felicidade para quem é carente e gosta de mulher grudenta? O que posso dizer é, que das dúvidas até então reinantes, estas cederam espaço para uma certeza tranquila e concreta,  ela é do jeitinho que eu gostaria que fosse…

