ela2

Hoje eu a vi e foi bom. Das dúvidas que me questionei hoje ao acordar, pedindo para que Deus me mostrasse se o que acontecia aqui dentro do peito, era verdadeiro e real, as pernas bambas, o coração disparado e as mãos trêmulas, deram a resposta.

O profundo que me toca a sua voz, me descompassa o coração. Talvez por essas emoções sentidas através dos sons, me fizeram músico, amador é verdade, mas músico.

Hoje eu a vi e foi bom. Ao mesmo tempo que me desregula o coração, acalma os meus demônios internos. Talvez isso seja aquilo que a gente busca num outro alguém, talvez seja isso que a gente chama de amor, não sei, não tenho experiência nisso apesar dos meus quarenta e cinco.

Hoje eu a vi e foi bom. O que será daqui para frente? Não sei dizer, apenas sei que meu coração nesse exato momento se alegra pela existência dela. Como, ou se, irá se resolver isso, entrego para Deus, as mentiras contadas para ela, a deixaram a um abismo de distância. As minhas verdades foram transformadas em mentira.

Hoje eu a vi e foi bom. Nada fica oculto, nada fica sem resposta, nada fica sem retorno. O escândalo é necessário, mas ai daquele. Cresci como pessoa, endureci o couro, bebi o fel que me deram, chorei… Contudo, filho de xangô verga, mas não quebra! E vê-la me encheu o coração de alegria. Enfim… O que tiver que ser, será!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s